SEJA MEU SÓCIO
Seja meu sócio na nova empresa que estou fundando e conquiste a liberdade financeira e de tempo que você sempre sonhou conseguir
Olá, meu nome é Rodrigo Garçone e se você chegou até essa página é porque você me acompanha no Linkedin. Recentemente eu me deparei com uma oportunidade única de negócios. Eu decidi fazer um teste e verificar se realmente essa oportunidade era viável.

Em apenas uma semana eu fechei quatro contratos e a previsão é de faturar mais de 200 mil reais já em fevereiro. 

Não sei se você se recorda, mas a minha startup de RH, a Upgradio, foi fundada assim também, a partir de um post no Linkedin. Somente no último ano ela já faturou centenas de milhares de reais.

Dessa vez eu percebi uma oportunidade ainda maior. Eu descobri uma forma de resolver um problema que praticamente todos os empreendedores têm. Em geral, os empreendedores só começam a pensar em como resolver esse problema quando já é tarde demais. E aí, não tem jeito, ou a empresa gasta muito dinheiro para tentar reverter a situação, ou acaba quebrando.

E eu não estou falando apenas de um pequeno empreendedor que talvez trabalhe sozinho como MEI. Esse é um problema que atinge até mesmo grandes empresas, embora o meu foco nesse momento seja o de ajudar empreendedores que tenham faturamento de 1 a 5 milhões de reais por ano.

Estamos falando, portanto, de resolver esse problema para empresas de pequeno porte, que constituem uma parcela significativa de negócios no Brasil.

O problema de resolver o problema que eu descobri, de maneira econômica, escalável e eficiente, é que é muito difícil montar um time com pessoas que tenham todas as competências necessárias para resolver o problema.  Em outras palavras, o custo para resolver esse problema ficaria grande demais, o que impediria que as empresas contratassem os nossos serviços.

Daí eu pensei: por que não inovar e montar um modelo totalmente diferente de trabalho? Ao invés de contratar pessoas para trabalharem exclusivamente nessa nova empresa, por que não convidar as pessoas para serem minhas sócias no negócio e ganharem dinheiro comigo enquanto elas podem manter seus empregos atuais? E caso você, que lê esse texto agora, estiver desempregado, você poderá dedicar o seu tempo integralmente para esse negócio, caso queira.

O meu objetivo é resolver dois problemas: o problema do nosso cliente, que já foi identificado e mapeado e também dar a você uma chance de ter uma segunda fonte de renda, de ganhar dinheiro de verdade e começar a conquistar a sua liberdade financeira.

Talvez você esteja se perguntando se haverá algum custo para isso. Lógico que não! O processo é muito simples. Você vai se cadastrar, eu vou avaliar o seu cadastro e, caso eu tenha uma oportunidade dentro do seu perfil, você estará apto a se tornar meu sócio. Você não precisa investir nada para isso. 

Mas não pense que se trata de dinheiro fácil porque não é. E se você está aqui atrás disso, por favor não se cadastre porque essa oportunidade não é para você. 

Essa é uma oportunidade exclusiva para as pessoas que querem conquistar um futuro mais promissor, que querem conquistar a liberdade financeira, mas que estejam comprometidas a trabalhar por isso. 

Lembre-se. Tudo que vem fácil, se perde fácil.

Essa não é uma oferta de dinheiro ou de emprego. É simplesmente uma oferta de parceria de negócios. Nós vamos trabalhar juntos para resolver os problemas dos clientes, que são empresas de pequeno porte com faturamento entre 1 milhão e 5 milhões de reais e, em troca do nosso trabalho, essas empresas nos pagarão muito bem por isso. 

O que acha? Ficou interessado em conhecer mais? Então cadastre-se e aguarde que entrarei em contato com você por e-mail. Para se cadastrar, preencha o formulário abaixo.

Um abraço,

Rodrigo Garçone